ESPORTE

Exame detecta edema na coxa direita do armador Alisson

Segundo nota publicada no site oficial do clube, o jogador teve detectado um edema na coxa direita e passará por tratamento

Publicado em 30/04/2016 às 21:39Atualizado em 16/12/2022 às 19:05
Compartilhar

Fora dos últimos treinos do Cruzeiro, o armador Alisson desfalcará a equipe nos próximos dias. Segundo nota publicada no site oficial do clube, o jogador teve detectado um edema na coxa direita e passará por tratamento. O motivo do problema foi a sequência de partidas disputadas pelo camisa 11 nos últimos dias.

Embora não haja confirmação por parte do Cruzeiro, é provável que Alisson fique fora da partida da próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Campinense, no Mineirão. As equipes se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na ida houve empate sem gols no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Depois de sofrer várias lesões musculares na coxa em 2015, Alisson conseguiu boa sequência de jogos nesta temporada. Em 15 partidas, marcou quatro gols. O camisa 11 só desfalcou o Cruzeiro quando esteve a serviço da Seleção Brasileira Olímpica e por opção do ex-técnico Deivid, que escalou o time reserva nas partidas contra Atlético-PR (Primeira Liga) e Boa (Mineiro).

Se Alisson é problema, o técnico interino Geraldo Delamore poderá ter à disposição o meia Robinho, recém-contratado ao Palmeiras. Junto do lateral-direito Lucas, também cedido pelo Verdão, Robinho iniciou a bateria de exames médicos para assinar contrato com o Cruzeiro. A expectativa é que os dois sejam regularizados no BID da CBF a tempo do jogo com o Campinense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por