ESPORTE

Jogadores reservas do Atlético treinam na Cidade do Galo

A dois dias do primeiro jogo da final do Estadual, contra o América, apenas os jogadores reservas do Atlético foram a campo na Cidade do Galo

Publicado em 30/04/2016 às 21:36Atualizado em 16/12/2022 às 19:05
Compartilhar

A dois dias do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o América, apenas os jogadores reservas do Atlético foram a campo na Cidade do Galo. O técnico Diego Aguirre comandou treinamento técnico para os suplentes, enquanto os titulares, que retornaram da Argentina, fizeram atividade regenerativa.

O treinamento de ontem foi o primeiro do Atlético depois do empate com o Racing, por 0 a 0, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Titular do time alvinegro, o lateral-direito Marcos Rocha destacou que uma conversa com a comissão técnica deverá definir se todos os titulares estarão em campo contra o América, neste domingo.

"Seria importante o Aguirre conversar com todos, para ver parte física, principalmente depois de um jogo desgastante na Argentina. Mas todos estão focados e ansiosos para essa final. É importante ter essa conversa. Nós temos liberdade para chegar à comissão técnica e nos expressar. Através da conversa, vamos conseguir montar uma grande equipe. Mas, creio que todos estarão disponíveis", destacou o camisa 2.

Na manhã de hoje, Diego Aguirre comanda o último treinamento do Atlético na preparação para enfrentar o América. Como fez melhor campanha que o Coelho na primeira fase, o Galo joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para ser campeão estadual. Atlético e América se enfrentam pela primeira vez neste domingo, às 16h, no Independência. A partida decisiva será no domingo seguinte, no Mineirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por