ESPORTE

Decisão do Campeonato Mineiro terá arbitragem de outro estado

As finais do Campeonato Mineiro terão arbitragem de outro estado. O entendimento foi mútuo entre os finalistas, Atlético e América, e a FMF

Publicado em 29/04/2016 às 21:36Atualizado em 16/12/2022 às 19:07
Compartilhar

As finais do Campeonato Mineiro terão arbitragem de outro estado. O entendimento foi mútuo entre os finalistas, Atlético e América, e a Federação Mineira de Futebol (FMF). O sorteio para o primeiro jogo será realizado nesta sexta-feira (29).

Os árbitros que participarão do sorteio já foram definidos: o paulista Luiz Flávio de Oliveira e o paraense Dewson Freitas. A primeira partida da decisão será disputada neste domingo, às 16h, no Independência. A finalíssima terá como palco o Mineirão, no dia 8 de maio, também às 16h.

“Depois de consenso entre todas as partes envolvidas, teremos árbitro de outro estado na final”, divulgou, na rede social Twitter, o presidente da FMF, Castellar Neto.

O América chegou à decisão depois de eliminar o Cruzeiro, com uma vitória por 2 a 0 no Independência e um empate sem gols no Mineirão. Já o Atlético avançou com um empate em Patos de Minas contra a URT, por 2 a 2, e uma vitória no Horto por 2 a 0.

O Atlético tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols por ter feito melhor campanha que o Coelho na primeira fase.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por