ESPORTE

Botafogo ignora vantagem contra Coruripe

O Botafogo faz a volta da 1ª fase da Copa do Brasil que acontecerá nesta quinta (28), às 21h30, no Estádio Los Lários

Publicado em 28/04/2016 às 22:28Atualizado em 16/12/2022 às 19:07
Compartilhar

O Botafogo faz a volta da primeira fase da Copa do Brasil que acontecerá nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Los Lários, em Duque de Caxias, contra o Coruripe-AL. Como venceu em Alagoas por 1 a 0, o Glorioso tem a vantagem do empate para passar de fase, porém, pelo discurso dos jogadores, deverá esquecer os benefícios conquistados no Nordeste.

A equipe acredita que não se pode dar chance ao azar, afinal de contas, se os alagoanos devolverem o resultado, forçarão a disputa de pênaltis e, se ganharem por qualquer outro marcador, avançam diretamente, uma vez que nesta competição os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

“Conseguimos apenas uma vantagem na partida de ida, mas nada que venha a nos garantir na segunda fase. Se tivermos alguma falha e sofrermos o gol vamos acabar dificultando o confronto. Portanto, no nosso entender, não tem nada decidido e precisamos ter uma boa atuação e conquistar o resultado que vai nos levar para a segunda fase. A Copa do Brasil é uma competição que não permite erros”, disse o goleiro Jéfferson.

O técnico Ricardo Gomes, mesmo tendo no domingo o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Vasco, descartou a possibilidade de escalar uma formação totalmente reserva contra os alagoanos. Assim, apenas alguns atletas serão preservados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por