ESPORTE

Santos encara xará na Vila Belmiro no jogo da volta pela Copa do Brasil

O Santos pode ficar no empate sem gols para se classificar para a próxima fase, mas não é isso que o atacante Joel quer

Publicado em 28/04/2016 às 08:53Atualizado em 16/12/2022 às 19:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

Atacante Joel pede respeito ao adversário desta quinta-feira na Vila Belmiro

O Santos pode ficar no empate sem gols para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, mas não é isso que o atacante Joel quer. Na primeira partida contra o Santos-AP, o Peixe empatou em 1 a 1, com gol do atacante camaronês. Nesta quinta-feira (28), às 21h30, na Vila Belmiro, o camisa 30 não acredita em jogo fácil diante do xará.

“É um jogo muito importante, nós precisamos nos classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Não vai ser nada fácil, pois aconteceu tudo que eles queriam, que era conhecer a Vila Belmiro, um sonho para eles. Vamos dar o nosso melhor no confronto”, disse Joel. O atacante do Peixe fez um “raios- x” do adversário e identificou várias qualidades, o que mostra uma tarefa não tão simples ao Santos Futebol Clube.

“É um time que entrou na última partida respeitando a nossa equipe. Eles marcaram bastante atrás da linha da bola. É um time muito aguerrido. Eles correm bastante, até para superar as limitações técnicas. Não desistem e têm força de vontade. Mas nós treinamos o suficiente para superar o adversário, achando espaços e buscando marcar gols. Sem tomar também, é claro”.

Joel já atuou em equipes consideradas pequenas no futebol brasileiro, por isso entende os dois lados. Superação e força de vontade podem definir o duelo. “Eu já estive do outro lado. A força de vontade é meio caminho andado para conseguir objetivos. Nada é fácil nesta vida. Nós vamos respeitar o time adversário”, finaliza o atacante.

O atacante Joel já disputou 12 partidas pelo Santos. Marcou quatro gols e deu uma assistência. Peixe deve ir de: Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Longuine, Elano e Ronaldo; Paulinho e Joel. (AFI)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por