ESPORTE

São Paulo recebe o Toluca pelas oitavas de final da Libertadores

Nesta quinta-feira (28), a partir das 21h45, o Tricolor joga diante de seu torcedor, no estádio Morumbi, onde enfrenta o Toluca, do México

Publicado em 28/04/2016 às 08:52Atualizado em 16/12/2022 às 19:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

Denis, expulso no último jogo, desfalca o gol do São Paulo diante do Toluca

O São Paulo é o último brasileiro a estrear nas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2016. Nesta quinta-feira (28), a partir das 21h45, o Tricolor joga diante de seu torcedor, no estádio Morumbi, onde enfrenta o Toluca, do México – no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Até o fechamento desta edição, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, não havia definido o time que entrará em combate. A dúvida é quem defenderá a meta: Renan Ribeiro ou Léo. A vantagem está para o primeiro. No meio de campo, entra Thiago Mendes ou Wesley.

Desta forma, o Tricolor deve ter: Renan Ribeiro, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Wesley), Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec, que substitui Calleri, também suspenso pelo cartão vermelho recebido na Bolívia. 

A certeza é a volta do esquema tático 4-2-3-1. No empate por 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz, Bauza optou por escalar três volantes e deixou Paulo Henrique Ganso no banco de reservas por conta dos 3.600 metros de altitude. Como precisa vencer o Toluca dentro de casa, o Patón voltará a utilizar Kelvin e Michel Bastos abertos pelas pontas.

Toluca. Com o lateral-esquerdo Carlos Rodriguez, o lateral-direito Gerardo Flores e o meia Dario Botinelli (ex-Flamengo) lesionados, o provável Toluca para enfrentar o Tricolor é: Talavera; Silva, Galindo, Da Silva e Rojas; Esquível, Ríos, Trejo e Cueva; Triverio e Vega. O técnico é José Cardozo. O árbitro da partida é o uruguaio Jonathan Fuentes.

Casa cheia. Como era de se esperar, o Morumbi estará lotado. A diretoria do Tricolor comunicou que já tinha vendido mais de 46 mil entradas para o confronto. São esperadas cerca de 60 mil pessoas no estádio. A tendência é que o São Paulo quebre o próprio recorde de maior público do país no ano. Contra o River Plate, na vitória por 2 a 1, no Morumbi, 51.342 pagantes acompanharam o confronto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por