ESPORTE

USC vai com modificações para encarar o Nacional em Muriaé

No estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o USC encara o Nacional, às 20h30 desta quinta-feira (28), em jogo válido pela 7ª rodada do Hexagonal Final do Mineiro do Módulo II

Tiago Mendonça
Publicado em 28/04/2016 às 08:50Atualizado em 16/12/2022 às 19:08
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

No jogo do primeiro turno, Nacional derrotou o USC por 1 a 0, no estádio Uberabão

No estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Uberaba Sport Club encara o Nacional, às 20h30 desta quinta-feira (28), em jogo válido pela 7ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Colorado, terceiro colocado na tabela de classificação, com sete pontos, precisa da vitória para seguir com boas possibilidades de acesso à elite do Estadual.

Na escalação da equipe, o técnico Rodrigo Santana indicou que deverá fazer mudanças. Ontem, no treino realizado antes da viagem para a Zona da Mata, o comandante sacou o meio-campista Léo Mineiro para a entrada de Jouberth, que volta de suspensão. O outro meia que participou da atividade foi Éverton, que ganha a posição como titular da equipe.

O Alvirrubro ainda não conta com o volante Marquinhos, que se recupera de torção no tornozelo esquerdo. Se mantiver a equipe que treinou no CT Colorado, Rodrigo Santana manda o USC a campo escalado com: David; Felipinho, Reginaldo, André Alves e Cleuber; Balduino, Lucas Hulk, Jouberth e Éverton; Douglas Skilo e Rudimar. Uma vitória na casa do adversário deixa o Colorado mais vivo do que nunca na disputa pelo acesso ao Módulo I.

Nacional. A equipe comandada pelo técnico Wantuil Rodrigues, líder com 11 pontos, terá os retornos do zagueiro João Carlos e do lateral-esquerdo Douglas. Desta forma, o time inicial do Tricolor deve ter: Paulo Vitor; Fabrício, João Carlos, Ricardo Lucena e Douglas; Anderson Toto, Léo Caixeta e João Willian; Danilo, Michael Tuíque e Rodrigo Dias.

Arbitragem. Erik Giovanni Fernandes (FMF) é o árbitro da partida, assistido por Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (CBF/FMF). Leonardo Rotondo Pinto (FMF) faz a função de quarto árbitro. O observador técnico é Luiz Carlos da Silva.

Módulo II. Outros dois jogos completam hoje a 7ª rodada do Hexagonal Final, ambos às 20h30. Em Governador Valadares, o Democrata recebe o Mamoré, no estádio Mamudão. E em Teófilo Otoni, o América encara o CAP Uberlândia, no estádio Nassri Mattar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por