ESPORTE

Grêmio recebe o Rosario Central em Porto Alegre

O Grêmio recebe o Rosario Central nesta quarta-feira (27), às 21h45, na Arena, em Porto Alegre, no jogo de ida das oitavas

Publicado em 27/04/2016 às 22:23Atualizado em 16/12/2022 às 19:08
Compartilhar

O Grêmio recebe o Rosario Central nesta quarta-feira (27), às 21h45, na Arena, em Porto Alegre, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor vem de eliminação no Gauchão, mesmo vencendo o Juventude por 3 a 1 no último domingo. O técnico Roger Machado trabalha para que a eliminação não reflita na Libertadores.

“Desejamos que pouco ou nenhum reflexo dessa eliminação doída seja levado para o jogo. Hoje a equipe se permite ficar decepcionada, mas amanhã se mobilizará novamente, porque estamos numa competição de peso”, afirmou o treinador.

Na escalação da equipe, Roger deve enviar a campo o que tem de melhor: Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bolaños.

O Rosário, no Campeonato Argentino, é o quinto colocado após o empate em 0 a 0 no último domingo, no clássico contra o Newells Old Boys. A equipe do técnico Eduardo Coudet também não têm problemas na escalaçã Sosa; Salazar, Burgos, Donatti e Pinola; Musto, Montoya, Fernández e Cervi; Herrera e Marco Ruben. O árbitro da partida é o peruano Victor Carrillo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por