ESPORTE

Aguirre quer “Galo da Libertadores” na partida de hoje com a Caldense

Depois de avaliar alguns reservas no jogo contra o Figueirense (derrota por 2 a 1, pela Copa da Primeira Liga), agora Diego Aguirre vai ajustar o time para a estreia na Copa Libertadores

Publicado em 10/02/2016 às 08:29Atualizado em 16/12/2022 às 20:09
Compartilhar

Divulgação

Diego Aguirre quer o time atleticano demonstrando mais qualidade e vontade

Depois de avaliar alguns reservas no jogo contra o Figueirense (derrota por 2 a 1, pela Copa da Primeira Liga), agora Diego Aguirre vai ajustar o time para a estreia na Copa Libertadores.

O técnico confirmou a volta dos titulares para encarar a Caldense, hoje, no Independência, pela última partida restante da 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

“A ideia é voltar com os titulares; eles ficaram trabalhando forte. Temos a ideia de, na quarta-feira, apresentar o time que vai estar muito perto de ser o time que jogará na Libertadores. Esse é nosso planejamento. Também é um jogo importante no Campeonato Mineiro, que temos de ganhar. Vai ser a última prova do time pensando no futuro”, disse Aguirre.

Contra o Figueirense, o treinador poupou Marcos Rocha, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Lucas Pratto. Outras ausências foram Leonardo Silva, Carlos e Thiago Ribeiro, que estão lesionados.

Já o meia Cazares e o zagueiro Erazo ainda não foram regularizados pelo clube. A situação mais complicada é a do meio-campista. O Atlético já recorreu à Fifa para desbloquear a documentação de Cazares no Banfield. Os argentinos alegam que exerceram a prioridade de compra dos direitos junto ao Independiente del Valle. Essa versão é negada pelo time do Equador. O Galo estreia na Libertadores no dia 17, contra o Melgar, no Peru.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por