ESPORTE

Primeira Liga ganha fôlego e começa a atrair parceiros

Enquanto a CBF começa a perder um patrocinador atrás do outro, por conta dos escândalos em que seus dirigentes se envolveram

Publicado em 09/02/2016 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 20:10
Compartilhar

 Enquanto a CBF começa a perder um patrocinador atrás do outro, por conta dos escândalos em que seus dirigentes se envolveram, a Primeira Liga ganha fôlego com a realização de seu torneio (a Copa Sul-Minas-Rio) e, após obter o aval da entidade nacional, tem boas perspectivas de fechar contratos que a fortaleçam financeiramente.

O primeiro foi oficializado na última sexta-feira com uma cervejaria, que vai estampar uma de suas marcas em placas de publicidade nos jogos da competição. O acordo começou a valer, na prática, neste domingo nas partidas Grêmio x Coritiba e Figueirense x Atlético Mineiro. As placas tinham propaganda da Kaiser, uma das marcas da cervejaria Heineken.

Inicialmente, o contrato é apenas para as partidas do torneio atual, mas existe possibilidade de que a parceria seja retomada em futuras competições da liga, até como estratégia para que a Kaiser concorra com marcas da Ambev, que também patrocinam o futebol. “Essa é mais uma prova que a Primeira Liga está no caminho certo atraindo empresas sérias e profissionais”, disse o presidente da Primeira Liga, Gilvan de Pinho Tavares, que também comanda o Cruzeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por