ESPORTE

Cristiano Ronaldo não garante renovação com o Real Madrid

O atacante Cristiano Ronaldo falou, durante o Prêmio Marca, troféu dado pelo jornal Marca para os melhores jogadores da temporada

Publicado em 09/02/2016 às 08:21Atualizado em 16/12/2022 às 20:10
Compartilhar

 O atacante Cristiano Ronaldo falou, durante o Prêmio Marca, troféu dado pelo jornal Marca para os melhores jogadores da temporada 2014/2015, sobre seu futuro no Real Madrid. O português recebeu o troféu Pichichi, de maior artilheiro da temporada espanhola, e, questionado sobre uma possível mudança de clube, foi enigmático.

“Ainda tenho dois anos de contrato, e depois verei o meu futuro”, explicou o jogador, eleito três vezes o melhor do mundo, que ainda elogiou o futebol espanhol. “Estou na Espanha há seis anos, e, para mim, é a melhor liga do mundo. É um privilégio jogar aqui”.

Nos últimos meses, a saída de Ronaldo do Real vem sendo especulada. Seu nome já foi ligado aos gigantes Manchester United, onde já atuou, e PSG, além de outros clubes.

Na mesma ocasião, outros importantes nomes do futebol espanhol receberam prêmios. Lionel Messi ganhou o troféu Di Stéfano, de melhor jogador do Campeonato Espanhol. O companheiro do argentino no Barcelona, Claudio Bravo, ganhou o título de melhor goleiro. Sergio Ramos venceu a disputa de melhor jogador da seleção espanhola. Por fim, Carlo Ancelotti, mesmo já fora do Real Madrid, levou o prêmio de melhor técnico da temporada 2014/2015.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por