ESPORTE

Corinthians não crê em falta de entrosamento da equipe

Recém-chegados ao Timão, alguns jogadores atuaram juntos por outros clubes

Publicado em 09/02/2016 às 08:59Atualizado em 16/12/2022 às 20:10
Compartilhar

 Divulgação

Giovanni Augusto (foto) atuou com Guilherme e André pelo Atlético-MG

A falta de entrosamento é um problema de início de temporada do Corinthians, que perdeu seis titulares da conquista do último Campeonato Brasileiro. Chegou também bastante gente, e os reforços esperam que a dificuldade seja minimizada pelo fato de que eles já se conhecem.

Marlone e André jogaram juntos no Sport, no último Campeonato Brasileiro. André também esteve recentemente no Atlético-MG, de onde chegou Giovanni Augusto. Guilherme atuou na formação mineira até a metade de 2015. E as ligações prévias não param por aí.

“Entrosamento faz muita diferença hoje em dia. Conheço bastante o Guilherme e o André. Também joguei com o Lucca no Criciúma, é um amigo que conheço bastante. E os outros já enfrentei. Fui muito bem recebido aqui, e a gente vai acabar superando a dificuldade de entrosamento. Será o mais rápido possível”, disse Giovanni Augusto.

Pelo que imagina Tite, seu quarteto ofensivo será formado justamente pelos recém-chegados Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e André. O conhecimento que cada um desses jogadores tem de ao menos um dos companheiros, espera o treinador, poderá facilitar as coisas.

Responsável por colocar a bola na rede, André já atuou com os três meias. “Joguei com ele no Vasco e no Sport”, recordou Marlone. “A gente se conhece muito bem, principalmente dentro de campo. Sempre foi um amigo meu. Não tenho dúvidas de que ele ajudará a gente. Boa contratação.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por