ESPORTE

Aranha lamenta saída do Verdão e diz não entender

Em janeiro de 2015, Aranha optou por encerrar sua sequência de quatro anos como goleiro do Santos

Publicado em 08/02/2016 às 08:20Atualizado em 16/12/2022 às 20:10
Compartilhar

Em janeiro de 2015, Aranha optou por encerrar sua sequência de quatro anos como goleiro do Santos, e acertar sua rescisão de contrato para assinar com o Palmeiras. No Verdão, o goleiro ficou o ano todo no banco de reservas e atuou em apenas uma oportunidade. Agora, o jogador de 35 anos está novamente no mercado, desta vez, procurando por um clube.

A ideia de Aranha, no entanto, era renovar com o Palmeiras e o goleiro se disse surpreso por não permanecer no clube. “Eu achava que renovaria. Um dia, o clube me ligou chamando para uma reunião. Imaginei até que seria para definir o novo contrato, mas me comunicaram que eu não ficaria”, disse o atleta, em entrevista ao jornal Diário de São Paulo.

Segundo o goleiro, sua não renovação não se deu por motivos financeiros, já que o goleiro não exigiu aumento salarial. No entanto, o fato de Fernando Prass ter passado a temporada toda sem se machucar ou ficar suspenso, pesou para que Aranha não permanecesse no clube.

“Não sei o que aconteceu. Eu queria ficar e não foi por causa da minha pedida, pois não tinha exigência nenhuma. Só queria manter o contrato do ano anterior. Não tive problema com ninguém. Eu só joguei uma partida, mas não tenho nada a reclamar do Palmeiras, que foi extremamente correto comigo. Só não era para ser. Acho que joguei pouco porque o Fernando Prass teve um ano excelente, não se machucou, não levou cartão...”, finalizou Aranha, que analisa propostas e tem a intenção de assinar um vínculo de pelo menos um ano com seu novo clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por