ESPORTE

Tupi anuncia Ricardo Drubscky como novo técnico

O Tupi agiu rápido após anunciar a demissão de Junior Lopes do comando do clube

Publicado em 08/02/2016 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 20:10
Compartilhar

O Tupi agiu rápido após anunciar a demissão de Junior Lopes do comando do clube. Ricardo Drubscky será o novo treinador do Galo Carijó para a temporada de 2016, e além do Campeonato Mineiro, terá desafios como os da Copa do Brasil e Série B.

Junior Lopes chegou ao Tupi em novembro de 2015 e deixou o clube após derrotas nos dois primeiros jogos do clube no Campeonato Mineiro, para América e Uberlândia. Já Ricardo Drubscky retorna ao clube de Juiz de Fora após cinco anos – Drubscky havia comandado o clube em 2011, quando foi campeão da Série D.

Desde que deixou o Tupi, Ricardo Drubscky comandou importantes clubes do cenário nacional, como Goiás, Atlético Paranaense, Vitória e Fluminense.

O Tupi é atualmente o lanterna do Estadual e, na próxima rodada, enfrentará o Cruzeiro, no dia 14 de fevereiro, às 17 horas, no Estádio Mineirão.

Drubscky, de 56 anos, é mineiro, natural de Belo Horizonte. Formado em educação física, o treinador começou a carreira no futebol ainda na década de 80, como preparador físico do Cruzeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por