ESPORTE

André assina contrato de quatro temporadas com o Corinthians

Corinthians oficializou ontem a contratação de André, que já estava treinando desde o início da semana

Publicado em 06/02/2016 às 11:04Atualizado em 16/12/2022 às 20:11
Compartilhar

Corinthians oficializou ontem a contratação de André, que já estava treinando no CT do Parque Ecológico desde o início da semana. O atacante de 25 anos assinou compromisso de quatro temporadas com a agremiação alvinegra.

“Fico feliz de estar assinando com o Corinthians. Espero ser muito feliz aqui e estou ansioso para poder sentir logo o calor da torcida. Vai, Corinthians”, disse o reforço, de acordo com o site oficial do clube.

André tinha um pré-contrato – com validade a partir de julho – assinado desde o início do ano, mas o Atlético-MG estava dificultando sua liberação. Na negociação pelo meia Giovanni Augusto, que também chegou do time de Belo Horizonte, as diretorias acabaram se acertando também em relação ao centroavante.

O reforço provavelmente brigará com Luciano, em fase final de recuperação de uma lesão grave no joelho direito, pela vaga no comando de ataque do Corinthians. Enquanto nenhum dos dois está à disposição, o meia Danilo vem executando a função de (muito) falso centroavante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por