ESPORTE

São Paulo enfrentará o Água Santa com time misto

Sem tempo para descanso, o São Paulo desembarcou na manhã de ontem no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi direto ao CT da Barra Funda

Publicado em 05/02/2016 às 08:33Atualizado em 16/12/2022 às 20:11
Compartilhar

Sem tempo para descanso, o São Paulo desembarcou na manhã de ontem no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi direto ao CT da Barra Funda. Por lá, os titulares no empate por 1 a 1 com o Cesar Vallejo, do Peru, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Libertadores da América, fizeram uma atividade regenerativa na piscina e deram uma leve corrida no gramado.

Já Calleri, autor do gol que garantiu o empate ao Tricolor, Carlinhos e Wesley, que entraram no decorrer do jogo, participaram de uma atividade técnica com os reservas.

O técnico Edgardo Bauza já adiantou que utilizará um time misto no duelo contra o Água Santa, neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A prioridade é o jogo de volta contra o Cesar Vallejo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

“A mesma equipe não vai jogar. Teremos 48 horas entre nossa chegada ao CT, onde vamos treinar, vamos observar bem a recuperação de cada um dos atletas e tomar a decisão de quem vai jogar. Mas a mesma equipe não vai jogar, isso é certo”, afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por