ESPORTE

Galo comunica Vélez sobre proposta a Pratto, mas tenta resistir

O presidente do Vélez Sarsfield, Raúl Gámez, revelou que o clube de Buenos Aires já foi comunicado pelo Atlético da existência de uma proposta de 15 milhões de euros

Publicado em 05/02/2016 às 08:29Atualizado em 16/12/2022 às 20:12
Compartilhar

O presidente do Vélez Sarsfield, Raúl Gámez, revelou que o clube de Buenos Aires já foi comunicado pelo Atlético da existência de uma proposta de 15 milhões de euros de um time chinês pelo atacante Lucas Pratto. O Vélez é dono de 20% dos direitos do jogador.

Gámez preferiu não entrar em detalhes sobre o andamento das negociações. Ressaltou apenas que a decisão da venda ou não é exclusiva do Atlético.

“Temos conhecimento da proposta de um clube da China. É uma oferta de 14, 15 milhões de euros. O Atlético conversou com o secretário-geral do Vélez Sarsfield (Álvaro Balestrini) no dia de ontem (quarta-feira). Para o Vélez, a venda será muito bem-vinda, mas a decisão passa pelo Atlético”, disse Raúl Gámez.

O Vélez Sarsfield vendeu Lucas Pratto ao Atlético no final de 2014, por aproximadamente 3,2 milhões de euros. Os argentinos mantiveram 20% dos direitos.

Nos últimos dias, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, recusou três ofertas por Pratt Celta de Vigo, da Espanha; Guangzhou Evergrande, da China (ambas de aproximadamente 10 milhões de euros); e a primeira investida de outro time chinês (13 milhões de euros), possivelmente o Hebei China Fortune.

“Foi duro recusar (a proposta)”, disse Daniel Nepomuceno, que tenta resistir principalmente pela dificuldade de encontrar um atacante do mesmo nível e financeiramente viável restando menos de duas semanas para a estreia do Galo na Copa Libertadores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por