Buscar alternativas para arrecadar recursos com a venda antecipada de ingressos. Esta é a nova meta do Uberaba Sport Club que, na noite de quarta-feira, reuniu boa parte do Conselho Deliberativo para definir a maneira como este novo projeto seria executado.
De acordo com Leomar Naves, um dos vice-presidentes do clube, a reunião serviu para traçar metas e alinhar os objetivos de cada conselheiro neste novo desafio. “Tivemos uma reunião extremamente proveitosa e batemos o martelo em mais uma ação para o clube. Cada conselheiro agora tem uma missão importante, que é ajudar o clube a captar recursos através da venda antecipada de ingressos. Gostei muito do ânimo dos torcedores e conselheiros e isso mostra que estamos cada dia mais no caminho certo”, afirmou Leomar.
De acordo com o vice-presidente, o grupo foi dividido em 10 duplas, onde cada uma ficará responsável por visitar pelo menos 10 empresas antes do primeiro jogo do USC no Uberabão. A intenção é que estas empresas comprem os ingressos e forneçam, talvez a título de promoção, para seus clientes.
“Cada dupla terá sua meta a ser cumprida. A intenção nessa formação é conseguir sensibilizar a empresa que os ingressos comprados podem ser distribuídos para seus funcionários, ou até mesmo, para seus clientes. Isso depende do marketing de cada empresário. Supermercadistas, por exemplo, podem oferecer ingressos para seus clientes depois que um limite de compras for atingido”, finalizou Leomar.
O Uberaba Sport faz seu primeiro jogo no Uberabão no dia 17 de fevereiro, quando encara o Portal, pela segunda rodada do Módulo II. Antes disso, o Colorado vai até Patrocínio para, na rodada de estreia, encarar o time da casa no estádio Júlio Aguiar.
Divulgação/USC
Grupo G7 do Uberaba Sport segue buscando novas alternativas para recuperar o fôlego financeiro do clube