ESPORTE

Tite mantém time titular para segundo jogo e vê reforços bem em treino

Corinthians que enfrentará o Audax, na noite de amanhã, em Osasco, será o mesmo escalado...

Publicado em 03/02/2016 às 19:27Atualizado em 16/12/2022 às 20:14
Compartilhar

O Corinthians que enfrentará o Audax, na noite de amanhã, em Osasco, será o mesmo escalado para a estreia alvinegra no Campeonato Paulista, no último domingo, a suada vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba. Tite manteve a formação e lhe deu bastante atenção em um treino tático sem reservas.

O técnico procurou acertar o posicionamento defensivo e insistiu nas jogadas em velocidade com Romero. O desenho da equipe na segunda rodada do Estadual será este: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Terminada essa atividade, Tite foi ao outro campo observar os reservas, que trabalhavam em campo reduzido. Viu Luciano, perto de retornar após quase seis meses de afastamento por lesão no joelho, muito bem. E viu gols de alguns dos reforços que ainda não estrearam.

Marlone marcou o mais bonito deles, recebendo cavadinha de Luciano e batendo com força, cruzado. André, após cruzamento preciso de Giovanni Augusto, cabeceou no canto direito de Cássio, que reclamou de impedimento. Guilherme balançou a rede em duas boas finalizações de pé direito.

Dos reforços citados, Guilherme é o único regularizado para vestir preto e branco. O meia-atacante tem chances reais de ser levado como opção no banco de reservas ao estádio José Liberatti. A lista para a partida será definida após o treinamento da tarde desta quarta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por