ESPORTE

Willian sofre lesão e é vetado para partida com a Tombense

Ausente das atividades na manhã de ontem, Willian está fora da partida de hoje, diante do Tombense, em Muriaé

Publicado em 03/02/2016 às 08:29Atualizado em 16/12/2022 às 20:14
Compartilhar

Foto/Divulgação

Willian sofreu lesão muscular na coxa esquerda e está fora do duelo de hoje 

Ausente das atividades na manhã de ontem, Willian está fora da partida de hoje, diante do Tombense, em Muriaé. De acordo com nota divulgada no site oficial do Cruzeiro, o atacante teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Em entrevista ao veículo oficial do clube, o médico Sérgio Freire Jr. detalhou o problema do camisa 9 celeste. “Na revisão médica de segunda-feira, o Willian se queixou de uma dor na coxa esquerda. Fizemos uma avaliação e foi feita uma ressonância. O exame mostrou uma lesão de um pequeno músculo da coxa, em uma musculatura secundária, de pouca ação no dia a dia”, disse o Freire, que garantiu o retorno rápido do jogador.

“Ele vai demorar poucos dias para se recuperar dessa lesão, não ficará muito tempo afastado. Só não jogará devido à proximidade do jogo, mas em breve estará retornando”, completou.

Ainda na manhã de ontem o técnico Deivid já testou possíveis substitutos de Willian. Na primeira parte do treinamento, Douglas Coutinho ocupou a vaga de atacante mais avançado da equipe celeste. Na estreia do Campeonato Mineiro, o empate diante da URT, no último domingo, ele foi o escolhido para entrar no lugar de Willian na segunda etapa. Num segundo momento da atividade desta terça, Rafael Silva também foi avaliado entre os titulares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por