ESPORTE

Givanildo renova com o América-MG

Publicado em 01/12/2015 às 20:51Atualizado em 16/12/2022 às 21:04
Compartilhar

Givanildo Oliveira seguirá como o técnico do América-MG na próxima temporada. A diretoria do Coelho confirmou a renovação do vínculo do comandante alviverde por mais um ano e agora foca suas atenções na construção do elenco americano para 2016.

“Foi uma decisão do Conselho de Administração. Fizemos um planejamento e fechamos com o Givanildo. Agora, iniciamos uma nova etapa, quando iremos cuidar das renovações e contratações de jogadores. Vamos avaliar com a comissão técnica quem fica, quem sai e todos os outros detalhes para iniciarmos o ano com tudo muito bem definido”, destacou Alencar da Silveira Júnior, presidente do Conselho de Administração do América.

Em sua quarta passagem, Givanildo, de 67 anos, conduziu o América ao quarto lugar da Série B, garantindo o retorno do clube mineiro à elite do futebol brasileiro, após quatro anos de ausência. Este é o sexto acesso alcançado pelo treinador, o terceiro pelo Coelho que, nas mãos do experiente técnico, alcançou os títulos da Série B, em 1997, e da Série C, em 2009.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por