ESPORTE

Sete partidas completam hoje rodada do Brasileiro

No complemento da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama, na luta contra o rebaixamento, enfrenta o Santos, hoje, às 17h, em São Januário

Publicado em 29/11/2015 às 22:49Atualizado em 16/12/2022 às 21:06
Compartilhar

Foto/Divulgação

No complemento da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama, na luta contra o rebaixamento, enfrenta o Santos, hoje, às 17h, em São Januário. Um empate ou derrota do time carioca já o rebaixa à Segunda Divisão do certame nacional. O técnico Jorginho vai escalar Rafael Vaz na vaga do suspenso Luan, enquanto no meio-campo a tendência é que Serginho siga ao lado de Diguinho. A única dúvida está no ataque: Rafael Silva ou Jorge Henrique. No Peixe, o técnico Dorival Júnior poupará todos os titulares visando a grande decisão da Copa do Brasil. Com 55 pontos, o alvinegro praiano é o sexto colocado.

O terceiro colocado Grêmio receberá o vice-líder Atlético-MG, às 17h, na Arena gremista. No Tricolor, o técnico Roger Machado ainda aguarda para saber se poderá contar com Giuliano, que sentiu um desconforto na coxa direita durante a semana. Caso não tenha condições de jogo, Pedro Rocha ou Bobô serão escolhidos. Por outro lado, Everton está confirmado. Após a saída de Levir Culpi, o Galo será comandado pelo treinador do Sub-20 Diogo Giacomini. Sem Marcos Rocha, suspenso, Patric jogará na lateral direita.

O campeão Corinthians jogará contra o Sport, neste domingo, às 17h, na Arena Pernambuco. O técnico Tite ainda não definiu o time que mandará a campo. A única certeza é a presença de Romero. Desgastados pela temporada, Elias e Renato Augusto devem ficar mais uma vez no banco de reservas. O volante Cristian, que foi pouco utilizado ao longo do ano, pode ser uma das novidades.

No mesmo horário, o Cruzeiro receberá no Mineirão o já rebaixado Joinville. O técnico Mano Menezes já definiu que Paulo André substituirá o lesionado Bruno Rodrigo, e Alisson ficará com a vaga do suspenso Arrascaeta. A principal novidade, porém, estará no banco. Recuperado de lesão, o zagueiro Dedé ficará no banco e pode jogar pela primeira vez em 2015.

Às 18h, mais duas partidas. Na Arena Condá, a Chapecoense receberá o Goiás. Já no Allianz Parque, o Palmeiras terá pela frente o Coritiba. Focado na decisão da Copa do Brasil, o Verdão entrará em campo com o time reserva. Com dores no tornozelo direito Fellype Gabriel é a única dúvida. Caso não possa jogar, o meia Juninho, do time sub-20, será escalado.

Encerrando a rodada, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, às 19h30, na Arena da Baixada. Sem Guerrero, suspenso, Kayke será titular mais uma vez.

Série A

37ª rodada – Hoje

Vasco x Santos – 17h

Grêmio x Atlético-MG – 17h

Cruzeiro x Joinville – 17h

Sport x Corinthians – 17h

Palmeiras x Coritiba – 18h

Chapecoense x Goiás – 18h

Atlético-PR x Flamengo – 19h30

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por