ESPORTE

Corinthians se planeja para renovar com Renato Augusto ainda em 2015

Renato Augusto tem contrato com o Timão até dezembro do próximo ano, mas está valorizado pelas grandes atuações no Brasileirão

Publicado em 28/11/2015 às 20:57Atualizado em 16/12/2022 às 21:07
Compartilhar

Após ter declarado no início da semana que gostaria de renovar seu contrato com o Corinthians antes das férias, a diretoria do clube alvinegro disse que irá procurar o camisa 8 assim que definir o futuro do volante Ralf, que é prioridade já que seu vínculo se encerra no fim deste ano. Renato Augusto tem contrato com o Timão até dezembro do próximo ano, mas está valorizado pelas grandes atuações no Brasileirão e por ter voltado a defender a Seleção Brasileira.

“Acho que vamos conversar com o Renato agora, vamos ver. Vamos só esperar essa situação do Ralf e aí partir para a página seguinte, que é o Renato”, afirmou o presidente Roberto de Andrade.

A definição do futuro de Ralf deve acontecer na próxima reunião entre diretoria e empresários do camisa 5.

“Tivemos uma ou duas conversas, mas a próxima acredito que será definitiva. O atleta quer, o Corinthians quer. O distanciamento acabou ficando mais curto”, declarou.

Jadson e Vagner Love também deverão ser chamados em breve para discutir uma extensão de contrato. O vínculo do meia vai até agosto de 2016, enquanto o do atacante se encerra um mês antes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por