ESPORTE

Luis Fabiano confirma saída do São Paulo

Atacante concedeu ontem uma coletiva de aproximadamente 30 minutos para confirmar sua saída do São Paulo

Publicado em 28/11/2015 às 10:17Atualizado em 16/12/2022 às 21:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

Jogador disse ter uma proposta bem encaminhada e que definirá seu futuro após a partida de sábado

O atacante Luis Fabiano concedeu ontem uma coletiva de aproximadamente 30 minutos para confirmar sua saída do São Paulo. O contrato do jogador se encerra neste final de temporada e não será renovado pela diretoria chefiada por Carlos Augusto de Barros e Silva. Sem ter sido procurado pelos dirigentes, o Fabuloso disse não se importar com os motivos que levaram o clube a não estender seu vínculo por mais temporadas. Ele, no entanto, recordou a relação amistosa que tinha com o ex-presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ao especular o que pode ter pesado contra sua permanência.

“Talvez seja o momento de reformulação. Tudo tem um começo, meio e fim. Talvez este seja o fim. O Juvenal poderia estar aqui e acontecer a mesma situação. A minha relação com ele era especial, porque ele era meio maluco como eu. E dois malucos se entendem. Talvez o Juvenal me chamasse para conversar e explicar a situação”, afirmou o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 211 gols. Luis Fabiano, contudo, disse não sentir qualquer remorso da atual presidência tricolor. “Podem não ter me procurado por conta dos problemas maiores que precisam resolver. O Leco acabou de entrar e eu entendo o lado dele. Não estou aqui para pedir motivos. Foi bom enquanto durou e está ótimo”.

De olhos marejados durante boa parte da entrevista, o Fabuloso afirmou que tem uma proposta bem encaminhada e definirá seu futuro após a partida deste sábado, contra o Figueirense, no Morumbi. Embora seja o último duelo em que atuará como jogador profissional do São Paulo no estádio em que marcou 124 gols, o atacante se negou a receber homenagens da diretoria. “Eu não preciso de homenagem nenhuma. O que ficará são os números, a história e os gols. Isso para mim é o mais importante. Vamos pensar no jogo de amanhã como a última homenagem, o último jogo feliz. É um sentimento diferente, mas espero decidir com uma vitória e um gol. Se possível um gol que classifique o time à Libertadores. Seria a melhor despedida para mim”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por