ESPORTE

Corinthians deve usar reservas mais uma vez

Publicado em 27/11/2015 às 09:08Atualizado em 16/12/2022 às 21:08
Compartilhar

Foto/Divulgação

Tite agora é o único treinador do Brasileirão que ainda não foi demitido

O Corinthians terá novamente uma formação alternativa em seu penúltimo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem, o técnico Tite mesclou jogadores considerados titulares com reservas em um treinamento coletivo preparatório para o jogo contra o Sport, domingo, em Recife.

A equipe de coletes laranja do Corinthians teve a seguinte formação na linha: Edílson, Ygor, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Romero, Rodriguinho e Jadson; Vagner Love. Do outro lado, estavam Fagner, Yago, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Renan (Fabricio Oya) (Claudinho), Malcom, Danilo e Lucca; Lincom.

Como não trabalhou em campo, mas possui bom condicionamento físico, o zagueiro Felipe tem chances de enfrentar o Sport. O meia Renato Augusto também não participou da atividade, porém sente maior desgaste físico e dificilmente será aproveitado.

Após a histórica goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, no último fim de semana, Tite avisou que gostaria de utilizar força máxima nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por