ESPORTE

Grazielle Pedroso faz campanha para disputar maratona no Chile

Atleta de elite na modalidade, a uberabense Grazielle Pedroso está arrecadando recursos para disputar a Maratona de Santiago

Publicado em 27/11/2015 às 09:05Atualizado em 16/12/2022 às 21:08
Compartilhar

Foto/Divulgação

Só em 2015, Grazielle venceu a Maratona de Brasília e foi 2ª em Porto Alegre

Atleta de elite na modalidade, a uberabense Grazielle Pedroso está arrecadando recursos para disputar a Maratona de Santiago, no Chile, em 2016. Em um site de contribuições on-line, a corredora calcula que serão necessários cerca de R$3 mil para cobrir todas as despesas com viagens. O link para fazer a doação é (http://www.kickante.com.br/campanhas/venha-para-maratona-de-santiago-com-grazi).

De acordo com Grazi, mesmo sendo da elite do atletismo brasileiro, ela não tem condições financeiras para competir em solo chileno. “Infelizmente, não tenho condições de bancar esta viagem e não posso contar com a minha família; eles também não têm condições. Tenho a corrida como profissão e não ganho o suficiente”, disse a corredora em uma mensagem, solicitando a colaboração.

“Hoje estou entre as dez melhores maratonistas do Brasil. E o sonho se renova mais uma vez: Maratona de Santiago no Chile. Uma oportunidade de correr num percurso plano e com temperatura amena. Fato essencial para executar uma boa maratona, já que a prova, por si só, é muito desgastante. Por isso, o meu desejo de fazer esta prova”, complementou Grazi.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por