ESPORTE

Planejamento do USC para 2016 está pronto, garante presidente

Depois de duas temporadas longe do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Uberaba Sport Club voltará a disputar o estadual, em 2016

Tiago Mendonça
Publicado em 26/11/2015 às 20:22Atualizado em 16/12/2022 às 21:09
Compartilhar

Depois de duas temporadas longe do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Uberaba Sport Club voltará a disputar o estadual, em 2016. E o clube já está em dia com o planejamento. É o que garante o presidente do clube, Leonardo Sivieri Varanda. Em entrevista à Rádio JM – AM 730 kHz, o mandatário do Colorado explicou o andamento da preparação do clube.

“Estamos com o planejamento pronto. O Calmon já está iniciando as conversas (por contratações). Acredito que até o final de semana muitas novidades vão aparecer”, disse o dirigente.

Hoje, no CT Colorado, o gerente de futebol Carlos Calmon concederá entrevista coletiva para anunciar se ele permanecerá no cargo, além de explicar o que mudará no elenco para a próxima temporada do Uberaba Sport.

Patrocínios. “Estamos correndo atrás de patrocínio desde a semana passada. Temos duas empresas praticamente acertadas, mas vamos esperar fechar com todas para anunciar oficialmente. Temos conversas adiantadas com a Umbro. Também estamos em contato com todas as empresas que foram parceiras do USC nesse ano. Essas negociações são um pouco demoradas, mas acredito que vamos resolver isso o mais rápido possível”, concluiu Leonardo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por