ESPORTE

Funel perde mais duas pela Liga Nacional de Handebol

Na disputa da Liga, a equipe da Funel perdeu na quinta-feira (19) para Taubaté, na cidade paulista, e para o Vasco/FAB, no Rio

Publicado em 24/11/2015 às 20:38Atualizado em 16/12/2022 às 21:10
Compartilhar

Na disputa da Liga Nacional de Handebol (LNH), a equipe da Funel perdeu na quinta-feira (19) para Taubaté, na cidade paulista, e para o Vasco/FAB, no Rio de Janeiro, no sábado (21). A primeira partida terminou com o placar de 44 a 10, em partida dominada todo o tempo pela equipe paulista. O segundo compromisso foi mais equilibrado entre os times. Entretanto, o time uberabense não resistiu à maior experiência do time fluminense e perdeu por 45 a 23.

Para o treinador Karel Avelar, seus comandados estão fazendo o que era esperado. “Nós pegamos o time que foi vice-campeão mineiro em 2014 e colocamos para jogar contra equipes profissionais, contra atletas de seleção e com grande experiência. No primeiro turno jogamos todas as partidas em casa e conseguimos equilibrar todas as partidas, mas fora de casa, a pressão abalou nossa equipe. Nas próximas partidas vamos jogar da mesma forma que temos jogado. A primeira será na quinta-feira (26) contra São José e a última no sábado (28), contra São Caetano, ambas no interior paulista”, explicou Karel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por