ESPORTE

Giulliano espera ficar no USC para a disputa do Módulo II

Goleiro do Uberaba Sport Club, Giulliano quer permanecer no Colorado para a próxima temporada. Questionado sobre o futuro dele, o camisa 1 afirmou ter intenção de ficar na cidade

Tiago Mendonça
Publicado em 24/11/2015 às 08:02Atualizado em 16/12/2022 às 21:10
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Menos vazado no Hexagonal da Terceirona, Giulliano sofreu seis gols

Goleiro do Uberaba Sport Club, Giulliano quer permanecer no Colorado para a próxima temporada. Questionado sobre o futuro dele, o camisa 1 afirmou ter intenção de ficar na cidade. “Vou para onde eu me sentir bem. Fico muito feliz com o carinho que tenho em Uberaba, com todos os torcedores e os amigos que tenho aqui”, disse o goleiro, ontem, em entrevista ao programa JM Esportes – 1º Tempo, na Rádio JM – AM 730 kHz.

De acordo com o arqueiro, no entanto, as negociações durante essa semana é que definirão a sua permanência ou não no USC para o Módulo II do ano que vem. “Tenho outras propostas. Ainda vou me reunir com a diretoria do Uberaba Sport para definir o que será do Giulliano aqui em Uberaba. Tenho a intenção de ficar. Gostei muito daqui e da torcida. Gostaria de agradecê-los pelo carinho durante os jogos no Uberabão, e até fora de casa. Agora resta esperar essa semana para definir”, explicou o goleiro, o menos vazado durante a disputa do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Mineiro – popular Terceirona, sofrendo seis gols.

Em 2015, Giulliano defendeu a meta da URT, em Patos de Minas, durante a disputa do Mineiro da Primeira Divisão. Portanto, é de se esperar que outras ofertas possam seduzi-lo para competições diferentes. “Nós, jogadores, que disputamos agora a Terceira Divisão, podemos entrar em qualquer campeonato. Isso aconteceu porque o mercado está escasso no Brasil. Então temos que jogar, pois o atleta que não joga não é lembrado,” disse, sobre a Terceirona.

Decisão. Encerradas as atividades dentro de campo, com o título de campeão da Terceirona de 2015, agora o USC volta as atenções para os bastidores. Durante essa semana, a diretoria deve definir quem fica e quem sai para o ano seguinte. As únicas pistas, até o momento, é que algumas peças que se destacaram no Nacional podem pintar no Alvirrubro. Casos do lateral-direito Felipinho, do zagueiro Reginaldo e do lateral-esquerdo Lucas. Até o fechamento desta edição, nenhum jogador foi anunciado oficialmente pelo USC para jogar o Módulo II.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por