ESPORTE

Atlético vence Betis e tira Real da vice-liderança

Publicado em 23/11/2015 às 09:34Atualizado em 16/12/2022 às 21:11
Compartilhar

Não bastasse a humilhação em casa no clássico contra o Barcelona (4-0), o Real Madrid também viu o vizinho Atlético ultrapassá-lo na tabela para assumir a vice-liderança, com vitória por 1 a 0 no campo do Betis, ontem, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

O gol da vitória 'colchonera' saiu logo aos 7 minutos de jogo, quando o meia Koke pegou a sobra de um chute de Fernando Torres. Com o triunfo, o Atlético chegou aos 26 pontos, dois de vantagem sobre o Real e quatro atrás do líder Barça.

Em outra partida disputada ontem, o Villarreal (4º), que chegou a liderar o campeonato no mês passado, voltou a decepcionar ao empatar em 1 a 1 em casa, com o Eibar (6º).

Apesar do tropeço, o 'submarino amarelo' voltou à zona de classificação para a Liga dos Campeões, com os mesmos 21 pontos do Celta de Vigo (5º), que perdeu o lugar no G4 ao ser derrotado no sábado pelo arquirrival Deportivo La Coruña (8º), no clássico da Galícia.

Já o Granada (17º) saiu da zona de rebaixamento ao acabar com uma série de três vitórias seguidas do Athletic Bilbao (9º).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por