ESPORTE

Parque das Américas e Peirópolis protagonizam final do Amadorão

Essa final será inédita, pela primeira vez na história, Parque das Américas e Peirópolis chegam para decidir um título do Módulo A

Publicado em 23/11/2015 às 09:28Atualizado em 16/12/2022 às 21:11
Compartilhar

O Campeonato Amador de Uberaba terá ingredientes especiais para a final de 2015. Na manhã de ontem foram definidos os times que avançaram para as finais da competição neste ano. E essa final será inédita. Pela primeira vez na história, Parque das Américas e Peirópolis chegam para decidir um título do Módulo A. A classificação das duas equipes veio com empates, na rodada de volta das semifinais.

Na preliminar no Uberabão, o time do Sete Colinas não conseguiu fazer o placar diante da forte equipe do Peirópolis, ficando no 0 x 0. Como o Peirópolis tinha vencido o jogo de ida por 2 x 1, o Dinossauro ficou com a vaga.

No jogo de fundo, outro empate, mas agora por 2 x 2, entre Parque das Américas e Fabrício. O resultado favoreceu o Verdão, pois na primeira partida o resultado também foi um empate em 1 x 1, e o Verdão avançou por ter melhor campanha.

O primeiro jogo das finais acontece já neste domingo, no estádio Uberabão, com horário ainda a ser definido pela Liga Uberabense de Futebol.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por