ESPORTE

Intelli recebe Carlos Barbosa esta noite no Centro Olímpico

Uberaba sedia nesta segunda-feira mais um grande jogo envolvendo as melhores equipes da Liga Nacional de Futsal

Tulio Micheli
Publicado em 23/11/2015 às 09:23Atualizado em 16/12/2022 às 21:11
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Na semana passada, o Intelli superou o Corinthians, em jogo de muitas emoções

Hoje também é dia de futsal em Uberaba. A cidade sedia nesta segunda-feira mais um grande jogo envolvendo as melhores equipes da Liga Nacional de Futsal. A partir das 19h, no ginásio do Centro Olímpico Engenheiro Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, Intelli e Carlos Barbosa fazem o primeiro jogo das finais da LNF.

A partida promete fortes emoções, pois Carlos Barbosa é uma equipe de tradição no futsal e conta com nomes que defendem, inclusive, a Seleção Brasileira. Já a Intelli vem com moral depois de ter despachado o Corinthians, em jogo também realizado em Uberaba.

Segurança. Até as 12h de hoje, os ingressos para o jogo estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$ 15. Os portões serão abertos às 17h e os torcedores passarão por revista em detectores de metais. Ônibus especiais serão disponibilizados do Terminal Oeste do BRT até o Centro Olímpico, e vice-versa. No ginásio não serão permitidos, cabos de bandeiras, bastão de selfie, alimentos ou bebidas, frascos de desodorante, perfumes, filtro solar ou itens assemelhados, capacetes, sombrinhas, guarda-chuvas pontiagudos, mochilas, rádios de pilha, latas, recipientes de vidro ou qualquer outro objeto que possa trazer risco à segurança dos demais torcedores também estão vetados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por