ESPORTE

Assis diz que Ronaldinho jogará de novo pelo Flu

Publicado em 13/10/2015 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 21:49
Compartilhar

Mesmo após ter deixado o Fluminense pela porta dos fundos, Ronaldinho Gaúcho voltará a vestir as cores do clube carioca, mas apenas em um torneio amistoso, a Florida Cup, e em janeiro de 2016. Isso porque, segundo o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, a participação do meia na competição estava confirmada antes da rescisão contratual.

“Nós criamos uma boa relação com o pessoal do Fluminense. Por isso, não vejo problema algum em ele participar pelo Tricolor pela Florida Cup. Mas não há nenhuma possibilidade dele voltar a vestir a camisa do clube após essa competição. O Ronaldo estava há dois meses parado e, mesmo assim, foi colocado em campo. Acredito que ele tenha ajudado o Fluminense, mas a rescisão de contrato foi bem amigável”, disse Assis.

Em nove jogos pelo Fluminense, R10 não marcou gols e não encantou. Na Florida Cup, o Tricolor vai enfrentar o Shakhtar Donetsk, no dia 17 de janeiro, e o Internacional, três dias depois. O torneio também conta com Corinthians, Atlético-MG, Bayer Leverkusen, Schalke 04, Santa Fé e Strikers.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por