ESPORTE

Michel Bastos volta a treinar pelo São Paulo

Publicado em 13/10/2015 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 21:49
Compartilhar

Michel Bastos voltou às atividades no Tricolor, depois de sofrer lesão

O meia Michel Bastos voltou a correr, ontem, no treino do São Paulo. Ele se aproxima de um retorno ao time, após mais de duas semanas lesionado. O jogador sentiu dores na coxa esquerda, no segundo tempo do empate em 1x1 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, esteve fora das duas partidas seguintes e somente agora avança na recuperação.

O desfalque de Michel Bastos é uma das poucas preocupações do técnico Doriva para a estreia no comando do time, amanhã, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A outra baixa é o lateral-esquerdo Carlinhos, com lesão na panturrilha esquerda. Fora a dupla, todo o elenco está à disposição, incluindo Alan Kardec, que depois de seis meses em recuperação de uma cirurgia no joelho direito pode ser relacionado para a partida no Maracanã.

Michel Bastos deve retornar contra o Santos, no dia 21 de outubro, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida será no Morumbi e a volta está marcada para a semana seguinte, na Vila Belmiro.

Coletivo. Doriva comandou um treino na manhã de segunda-feira, 12, com ênfase na compactação das linhas de jogadores e nos avanços pelos lados do campo. O técnico repetiu a formação titular que tem utilizado desde a semana passada. Outras possíveis mudanças na formação titular podem ser as voltas dos zagueiros Lucão e Rodrigo Caio. A dupla está com a Seleção Brasileira Olímpica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por