ESPORTE

Luiz Gustavo reconhece que Seleção precisa vencer “de qualquer jeito”

Publicado em 12/10/2015 às 00:31Atualizado em 16/12/2022 às 21:50
Compartilhar

Presente na humilhante derrota para a Alemanha, Luiz Gustavo diz que os problemas aumentaram

A Seleção Brasileira estará pressionada diante da Venezuela, na segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os próprios comandados de Dunga admitem que os recentes fracassos – o vexame no Mundial do ano passado e a eliminação para o Paraguai na Copa América – somados à derrota por 2 a 0 para o Chile na estreia, deixaram a equipe em situação delicada para o jogo da noite de terça-feira, no Castelão.

“Vamos nos preparar da melhor forma possível. Sabemos que temos que ganhar de qualquer jeito”, reconheceu o volante Luiz Gustavo, para quem as cobranças são justificadas. “Somos bem humildes de admitir que existe uma desilusão com a Seleção de forma geral. Mas temos plena convicção de que somos capazes de dar novos rumos a essa camisa.”

Presente na humilhante derrota por 7 a 1 do Brasil para a Alemanha, nas semifinais da Copa disputada em casa, o meio-campista acredita que os problemas aumentaram após aquele dia histórico.

“O que aconteceu na Copa interferiu. Temos que aceitar e assumir que as dificuldades são outras. Só assim vamos conseguir melhorar”, declarou Luiz Gustavo, apesar de enaltecer os seus algozes, como o último deles. “Enfrentamos os campeões da América. Tentamos fazer o nosso melhor. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo”, lamentou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por