ESPORTE

Tardelli revela sondagens do Atlético

Ídolo da torcida atleticana, Diego Tardelli revelou que recebeu sondagens de clubes brasileiros, entre eles o Galo

Publicado em 12/10/2015 às 00:30Atualizado em 16/12/2022 às 21:50
Compartilhar

Diego Tardelli se despediu do Atlético com Libertadores, Recopa e Copa do Brasil no currículo

Ídolo da torcida atleticana, Diego Tardelli revelou que recebeu sondagens de clubes brasileiros, entre eles o Galo, para voltar a atuar no país na próxima temporada. Em entrevista ao Diário de São Paulo, o atacante do Shandong Luneng, da China, apontou ainda Corinthians e São Paulo entre os interessados em seu futebol.

Apesar de destacar o interesse de clubes brasileiros, Tardelli frisou que não pensa em deixar o futebol chinês tão cedo. O atacante ainda aproveitou a oportunidade para destacar que se sente honrado por ser lembrado no mercado do país sul-americano.

Formado no São Paulo, clube que defendeu entre 2003 e 2007, Tardelli teve sua primeira passagem pelo Galo em 2009. As boas atuações pelo Alvinegro o levaram a ser negociado para o Anzhi, da Rússia, em 2011. Na sequência, foi para o Al Gharafa, do Catar. Retornou ao Atlético em 2013, conquistando a Copa Libertadores daquele ano. Na temporada passada, foi campeão da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil – também foi bicampeão mineiro pelo clube (2010 e 2013).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por