ESPORTE

Nacional e Uberaba seguem firmes na parte de cima da tabela da Terceirona

Alvinegros e Colorados passam a semana na liderança do Hexagonal Final da Terceirona

Tulio Micheli
Publicado em 12/10/2015 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 21:51
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Nacional e Uberaba Sport seguem trilhando excelentes caminhos em direção ao acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro do ano que vem. Os dois clubes da cidade lideram o Hexagonal Final da Segunda Divisão e vão, passo a passo, galgando pontos nesta difícil disputa do certame mineiro.

O fim de semana prolongado foi de muito futebol. Tudo começou no sábado, quando o Naça recebeu o até então líder, Formiga. O jogo foi truncado até o início do segundo tempo, quando brilhou a estrela do atacante Tony, que substituía Dalmo, que sofre com um estiramento. Com dois gols, o jogador foi o protagonista na vitória do Naça sobre o Formiga, por 2 a 0, pela quarta rodada da segunda fase da competição.

Com o resultado, o Nacional assumiu a liderança isolada do Hexagonal Final, com oito pontos. Na próxima rodada, o Naça vai até Itabira, onde enfrenta o Valério, no estádio Israel Pinheiro. A partida está marcada para 10h30 deste domingo. Já o Formiga, recebe o Figueirense no estádio Juca Pedro, no mesmo dia e horário.

Colorado. No sábado, jogando no Uberabão, o Uberaba venceu o Valério pelo placar mínimo de 1 a 0. O time de Itabira pressionou boa parte do jogo e quando estava melhor em campo, na segunda etapa, acabou levando o gol que definiu o marcador. Éwerton marcou o único gol do Colorado. A vitória fez o USC colar no líder Nacional, com 7 pontos conquistados. A sequência da tabela traz o Formiga, que também tem 7pontos; Figueirense, com seis somados; Valério com 4 e o Novo Esporte com apenas 1 ponto.

No sábado, outro jogo fechou a rodada. Jogando no estádio Ely Araújo, o Figueirense venceu o Novo Esporte pelo placar de 3x0. Villela marcou duas vezes e o zagueiro Renan marcou o último gol do Tigre, na segunda etapa da partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por