ESPORTE

David Luiz e Marcelo Grohe são cortados da Seleção

O zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe foram desconvocados da Seleção no início da tarde deste sábado (10)

Publicado em 11/10/2015 às 19:00Atualizado em 16/12/2022 às 21:51
Compartilhar

O zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe foram desconvocados da Seleção Brasileira no início da tarde deste sábado (10), por conta de lesões. Ambos não poderão enfrentar a Venezuela na próxima terça-feira (13), em Fortaleza, pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que informou que não haverá substituição da dupla. Todavia, o regulamento permite troca até a véspera da partida.

A Seleção, comandada por Dunga, chegou na noite desta sexta-feira a Fortaleza e David Luiz e Marcelo Grohe foram direto do aeroporto para um hospital da cidade para serem submetidos a exames. O zagueiro se machucou na quinta-feira durante o jogo com o Chile, na abertura das Eliminatórias. Ele sentiu dores no joelho esquerdo. O goleiro se machucou durante um treinamento na capital chilena.

Na chegada ao hotel onde está concentrada, a Seleção foi recebida por um pequeno grupo de torcedores, ao contrário do que ocorreu em ocasiões anteriores. Mas os presentes - alguns estavam esperando pelos atletas e outros passeavam no calçadão da praia e pararam para ver o desembarque - demonstraram entusiasmo. Gritaram palavras de apoio aos jogadores e à Seleção.

Ontem à tarde ocorreu o primeiro treinamento em solo cearense. Antes de embarcar para o Ceará, ainda na manhã de sexta-feira, a Seleção fez um treinamento leve em Santiago. A equipe volta a treinar hoje à tarde e faz amanhã a última atividade para enfrentar a Venezuela, na terça-feira, no estádio Castelão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por