ESPORTE

Damião mostra tranquilidade com jejum de gols no Cruzeiro

Sem marcar há quase quatro meses no Brasileiro, Leandro Damião deve receber mais uma chance como titular contra o Atlético-PR

Publicado em 11/10/2015 às 22:35Atualizado em 16/12/2022 às 21:51
Compartilhar

Sem marcar há quase quatro meses no Campeonato Brasileiro, Leandro Damião deve receber mais uma chance como titular contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada. Com apenas dois gols na competição, o centroavante fará apenas a sua segunda partida sob o comando de Mano Menezes.

Principal goleador do Cruzeiro na temporada, com 16 gols, o camisa 9, que tem correspondido nos treinamentos, não se abala com o longo jejum e destaca que seu foco está em, primeiramente, melhorar a colocação do time celeste na tabela. “É tranquilo, muitas vezes aconteceu na minha carreira. Estou trabalhando e aprimorando a finalização dia a dia. Tenho que me dedicar sempre, me aprimorar muito, para que nos jogos eu possa melhorar e fazer gols pelo Cruzeiro. Mas a equipe vencendo é o mais importante, é a prioridade”, destacou.

Apesar de mostrar tranquilidade quanto à seca de gols, Leandro Damião precisa voltar logo a mostrar serviço pelo Cruzeiro, já que seu contrato com a Raposa se encerra no final do ano. Ciente de sua situação no clube, o centroavante prefere viver o presente e pensar em uma possível renovação somente ao final da temporada. “Espero poder ajudar cada vez mais o Cruzeiro, quero terminar a temporada bem. Se tiver oportunidade de ficar com o Cruzeiro, seria bom. Penso no dia a dia, no presente e quero cada vez mais ajudar”, afirmou.

Além de Damião, o lateral-direito Ceará, o volante Charles, e os meias Júlio Baptista e Marcos Vinícius também têm contrato com o Cruzeiro até final da atual temporada. Na última semana, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, destacou que a diretoria discutirá permanências e saídas do elenco apenas após o encerramento do Brasileirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por