ESPORTE

Dupla da cidade disputa Pan de ginástica acrobática

Os alunos Guilherme Resende, 17 anos, e Júlia Oliveira, 14 anos, se apresentarão neste final de semana

Publicado em 11/10/2015 às 15:45Atualizado em 16/12/2022 às 03:14
Compartilhar

Delegação uberabense está na cidade de Caguas, em Porto Rico, para o I Campeonato Pan-Americano e Copa Pan de Clubes de Ginástica Acrobática. Os alunos Guilherme Resende (E.E. Humberto Marechal Castelo Branco), 17 anos, e Júlia Oliveira (E.M. Uberaba), 14 anos, se apresentarão neste final de semana.

Eles disputam no segundo grupo, da categoria Dupla Mista, convocados pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) depois de se classificarem no campeonato brasileiro da modalidade. O Pan-Americano teve início no dia 6 de outubro e vai até amanhã, quando serão disputadas as finais.

“Aconteceram treinamentos terça (6), quarta (7) e quinta (8). Até o momento correu tudo bem. Estamos com uma expectativa boa. A seleção dos Estados Unidos está forte, porém o Brasil será bem representado. O Guilherme e a Júlia estão um pouco ansiosos, pois é a primeira competição internacional deles, mas estamos confiantes em conseguir chegar à final”, declara o professor e técnico Raphael Mendes de Andrade Felipe, que acompanha os atletas na competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por