ESPORTE

USC e Valério reeditam rivalidade

O estádio Uberabão recebe hoje duelo de muita tradição no futebol de Minas Gerais. Uberaba Sport e Valério se encaram às 18h30, no fechamento da 4ª rodada do Hexagonal Final

Tiago Mendonça
Publicado em 10/10/2015 às 10:37Atualizado em 16/12/2022 às 21:52
Compartilhar

Foto/Arquivo

Último encontro entre USC e Valério, pela Terceirona do ano passado, terminou empatado em 1x1, no Uberabão

O estádio Uberabão recebe hoje duelo de muita tradição no futebol de Minas Gerais. Uberaba Sport e Valério se encaram às 18h30, no fechamento da 4ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. O USC tenta reencontrar as vitórias, depois de perder por 2x0 para o Formiga no último jogo, e o Valério almeja engatar uma segunda vitória para se estabelecer na zona de acesso ao Módulo II de 2016. A transmissão é da Rádio JM – AM 730 kHz, com a cobertura da Equipe Pé Quente. Mais cedo, em cadeia radiofônica com a Rádio São João Del Rei, a JM transmite as emoções de Figueirense e Novo Esporte, às 15h, também pela 4ª rodada do Hexagonal Final do estadual.

Quanto à escalação do Uberaba Sport para a partida de hoje à noite, o técnico José Humberto “Codorna” tem duas dúvidas. O lateral-direito Fayllon e o volante Balduino, que ainda se recuperam de lesão, não tem presença confirmada para o certame. Os substitutos devem ser Lito, na lateral, e Guilherme, no lugar do capitão e ídolo da torcida. O USC deve entrar em campo escalado com: Giulliano; Lito (Fayllon), Pedrão, André Alves, Henrique; Guilherme (Balduino), Pixote, Everton, Wesley Morais; Rudimar e Elcarlos.

Pelo lado da equipe de Itabira, o lesionado lateral-esquerdo Thiago Balaio é desfalque certo. O substituto deve ser Willians Junior. O Valério tende a começar jogando com: Jordan; Marcelo, Ulisses, Felipe, Willians; João, Júnior Lemos, Marcos, Jouberth; Carlos e Danilo.

O técnico Eder Bastos enfatizou que o Valério vai com tudo para cima do USC. “Neste momento, precisamos de mais uma vitória sobre o Uberaba, claro, sempre respeitando o adversário. Temos que nos impor, com determinação e intensidade no jogo. O nosso grupo já assimilou isso. Nosso objetivo é buscar os três pontos em Uberaba”, disse o técnico.

O trio de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) é liderado por Antônio Márcio Teixeira da Silva, acompanhado pelos assistentes Breno Rodrigues e Magno Arantes Lira. E tem Franciele da Costa Bento, como a quarta árbitra, também do quadro da Federação.

Campanha. Brinquedos novos e usados serão arrecadados às 10h de hoje, no Calçadão da Artur Machado, em uma campanha em prol de crianças carentes, tendo em vista as comemorações ao Dia da Criança. A iniciativa “Doe sorrisos” é da Torcida Organizada Furacão Colorado e conta com o apoio do USC, que convoca toda a população de Uberaba, de maneira geral. No local, o Zebuzão, mascote do clube, distribuirá balas às crianças.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por