ESPORTE

Dudu cita obrigação do Palmeiras em redenção

Publicado em 09/10/2015 às 08:41Atualizado em 16/12/2022 às 21:53
Compartilhar

 Dudu salientou que cobrança por reação é grande pelos jogadores

No segundo treino realizado pelo elenco alviverde nesta semana, já que os atletas folgaram por dois dias após a derrota amargada em Chapecó (SC), Dudu ainda relatou certa tristeza pela inesperada goleada sofrida fora de casa, mas preferiu focar no trabalho a ser desenvolvido com vistas ao jogo diante da Ponte Preta, na quarta-feira, dentro de casa. Na sexta posição, a um ponto do quarto colocado, Dudu crê que o tropeço não desvirtuará o Palmeiras do bom caminho que vem sendo trilhado.

O atacante citou a conversa de cerca de 40 minutos que o técnico Marcelo Oliveira teve com os atletas na reapresentação do elenco e valorizou a chamada de atenção. Para ele, o discurso em tom de cobrança é normal e hierárquico, já que as demandas que partem da diretoria naturalmente são passadas ao elenco através da comissão técnica.

“Foi um pouco de cobrança, porque estamos jogando num clube grande e não podemos passar pelo vexame que passamos. Perder é normal, mas não com um placar elástico assim. Estamos um pouco tristes ainda pelo ocorrido em Chapecó, mas temos um jogo difícil contra a Ponte, que já venceu a gente no começo do ano. Precisamos trabalhar nesses dias que temos pela frente para buscar o resultado”, comentou.

Após os cinco gols sofridos contra a Chapecoense, a defesa do Verdão alcançou o posto de sexta pior da competição nacional, com 36 gols sofridos. Se o setor ofensivo vai bem, como o segundo melhor ataque da competição, com 50 gols, o defensivo segue instável até pela indefinição de uma dupla de zaga titular. Dudu, no entanto, não enxerga as coisas separadamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por