ESPORTE

Osorio agradece Ataíde e não cita Aidar

Publicado em 08/10/2015 às 08:38Atualizado em 16/12/2022 às 21:54
Compartilhar

O técnico Juan Carlos Osorio se despediu ontem do São Paulo antes de assumir o comando da seleção mexicana. O treinador foi ao CT da Barra Funda, conversou com os jogadores e, em rápido pronunciamento à imprensa, agradeceu a oportunidade de trabalhar no clube, ressaltou a boa relação com o ex-vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e não citou o presidente Carlos Miguel Aidar em seu comunicado.

O colombiano deixa o cargo durante uma grave crise política. Ataíde e Aidar brigaram e o presidente, após demitir o ex-colega, resolveu solicitar a demissão voluntária de toda a diretoria. A decisão foi no mesmo dia em que Osorio disse à diretoria que estava de saída do cargo. “Agradeço ao doutor Ataíde pelo apoio incondicional do início ao fim da nossa gestão”, disse o técnico.

Osorio apareceu na sala de imprensa bastante sorridente. O pronunciamento foi lido em folhas de papel e, durante os dez itens destinados a agradecimentos, mencionou a família, Deus, a imprensa, os jogadores e membros da comissão técnica. O único dirigente citado pelo colombiano foi Ataíde Gil Guerreiro, com quem tinha mais afinidade desde quando começou a negociar a vinda para o São Paulo, em maio.

Em novembro, Osorio vai estrear no comando da seleção mexicana no começo da participação da equipe nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018. Osorio ficou quatro meses no cargo, comandou o time em 28 partidas e teve um aproveitamento de 51% dos pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por