ESPORTE

Edcarlos quer brilhar contra o Inter para renovar com o Galo

Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético-MG vai encarar o Internacional sem o maior zagueiro-artilheiro de sua história

Publicado em 08/10/2015 às 20:57Atualizado em 16/12/2022 às 21:54
Compartilhar

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai encarar o Internacional, no Independência, sem o maior zagueiro-artilheiro de sua história. Titular e capitão do Galo, Leonardo Silva, um dos ídolos da torcida, vai desfalcar o Alvinegro contra o Colorado por uma fratura na mão. O defensor passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira e não terá condições de enfrentar a equipe gaúcha. Com isso, seu substituto será Edcarlos, algo que já ocorreu outras vezes na temporada.

E o reserva tem se saído bem não só em 2015, mas também em 2014, quando marcou gols importantes inclusive no título da Copa do Brasil, como no duelo com o Corinthians, pelas quartas de final, quando anotou o tento da classificação aos 43 minutos do segundo tempo daquele jogo épico no Mineirão.

Apesar de reserva, Edcarlos tem sido peça importante no elenco alvinegro. Ele lamenta a lesão do amigo, mas também celebra a oportunidade e sabe que são em chances como essa que ele prova que deve ter o contrato, que se encerra em dezembro, renovado para a próxima temporada. "Infelizmente, o Leo teve essa lesão, mas temos de ficar preparados porque nos momentos mais importantes aparecem essas oportunidades”, disse.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por