ESPORTE

Atletas de Uberaba integram seleção de Wushu

Para o professor Nilton Cezar do Centro de Treinamento em Wushu, a contagem regressiva já começou

Publicado em 07/10/2015 às 22:57Atualizado em 16/12/2022 às 03:15
Compartilhar

Atletas uberabenses da Associação Zuihao de Wushu, Associação Wushu Education e do Centro de Treinamento em Wushu foram qualificados para integrar a seleção mineira no Campeonato Brasileiro da modalidade, que será realizado em dezembro, em São José dos Campos (SP).

Após disputar o 4º Campeonato Aberto de Kung Fu, em março deste ano, em Frutal, os atletas uberabenses foram para a disputa do 24º Campeonato Mineiro de Wushu Kung Fu realizado em julho, em Itajubá, onde 10 atletas se qualificaram para integrar a seleção do Estado de Minas Gerais no Brasileiro.

Para o professor Nilton Cezar do Centro de Treinamento em Wushu, a contagem regressiva já começou. “O foco agora é viver treinamento, comer treinamento, dormir treinamento, pois nosso objetivo é trazer para Uberaba e Minas Gerais o melhor resultado possível e, para isso, temos que estar física, técnica e mentalmente em nível de excelência. Demos duro para chegar até a principal competição do país, e não vamos deixar tudo ruir na hora H”, ressaltou o professor Nilton Cezar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por