ESPORTE

Rodada do Brasileirão começa no Maracanã e no Morumbi

São Paulo e Inter, na capital paulista, e Vasco e Atlético, no Rio, são as atrações de hoje à noite na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 05/09/2015 às 20:23Atualizado em 16/12/2022 às 22:26
Compartilhar

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje, com dois jogos de quatro gigantes do futebol brasileiro na faixa das 19h30. No Morumbi, o São Paulo recebe o Internacional. O Triolor vem de empate com o Joinville e almeja vencer para não desgrudar da embolada disputa por uma vaga dentro do grupo dos quatro primeiros, o G4. O Colorado, que aplicou goleada por 6x0 sobre o Vasco, também luta por uma vaga para a Copa Libertadores.

O outro jogo no início da noite é no Maracanã. O lanterna Vasco recebe o Atlético Mineiro. A equipe comandada pelo técnico Jorginho busca juntar os cacos depois da goleada sofrida em Porto Alegre e, mesmo com as probabilidades apontando 98% de chances de rebaixamento para a Série B, o grupo crê na reação. Já o Galo, que voltou a reclamar da atuação da arbitragem, tenta esquecer as polêmicas para voltar a vencer e incomodar o líder Corinthians.

Fechando os jogos de hoje, o Atlético Paranaense recebe o Joinville, às 21h, na Arena da Baixada. A equipe de Curitiba, que ao vencer o xará mineiro na última rodada por 1x0 conseguiu entrar no G-4, quer criar gordura para os demais concorrentes e se fixar na zona de classificação para a principal competição da América do Sul. A rodada será complementada amanhã, com mais sete jogos: dois deles, o clássico Fla-Flu e Corinthians e Palmeiras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por