ESPORTE

Uberaba Sport mira novas contratações para o Hexagonal Final

Para o Hexagonal Final da Terceirona, o Uberaba Sport Club fará valer o regulamento do Estadual e vai realizar novas contratações

Tiago Mendonça
Publicado em 05/09/2015 às 20:20Atualizado em 16/12/2022 às 22:26
Compartilhar

Para o Hexagonal Final da Terceirona, o Uberaba Sport Club fará valer o regulamento do Estadual e vai realizar novas contratações para o elenco. A confirmação veio pelo gerente de Futebol do USC, Carlos Calmon. Segundo o dirigente, aproximadamente cinco peças devem ser trocadas pela comissão técnica para a fase decisiva da competição.

“Temos que reforçar nosso elenco. Nós sabemos disso. Já está mapeado. Semana que vem já deverá ter novidades, sobre esses atletas estarem aqui, para que o técnico Codorna consiga encontrar a equipe ideal sem que a gente sofra tanto dentro da competição. Estamos em busca de quatro a cinco atletas. Nós podemos fazer cinco trocas e ainda podemos inscrever mais um”.

O primeiro a sair do plantel Colorado foi o meia Gustavo. Insatisfeito com a decisão do treinador José Humberto Codorna, em não escalá-lo na equipe titular com frequência, o jogador entrou em acordo com a diretoria e não faz mais parte do Uberaba Sport. Dos cinco acima, da categoria Sub-23, nenhum deve deixar o clube, até o momento.

Calmon relatou que a contratação de diferentes peças para o grupo está mais difícil, devido ao calendário do futebol. “Não vamos medir esforços, foi planejada essa troca. Estamos fazendo avaliação. Todos que vão chegar estavam jogando. A dificuldade em encontrá-los foi imensa. Não podemos cometer loucuras e, sim, honrar nossos compromissos”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por