ESPORTE

Confrontos diretos acirram Brasileirão

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje, com dois confrontos de equipes que estão na parte de baixo da tabela

Publicado em 02/09/2015 às 08:23Atualizado em 16/12/2022 às 22:29
Compartilhar

Corinthians recebe hoje o Fluminense, em São Paulo; no primeiro turno, o embate terminou sem gols

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje, com dois confrontos de equipes que estão na parte de baixo da tabela de classificação. Às 19h30, o Cruzeiro jogará em Campinas, contra a Ponte Preta, sob os olhares do técnico Mano Menezes, que assume a Raposa após a queda de Vanderlei Luxemburgo. A equipe Celeste só não está na Zona de Rebaixamento por conta dos critérios de desempate, com Coritiba e Goiás.

No mesmo horário, o Internacional receberá o Vasco da Gama, em Porto Alegre. No estádio Beira-Rio, o Colorado tentará se afastar do incomodo Z-4, enquanto que o Cruz-Maltino buscará uma reação para tirar a equipe da lanterna. Completando os jogos com início na primeira faixa de horários, o Joinville vai receber o São Paulo, em Santa Catarina. O Tricolor tentará embalar sua segunda vitória seguida e sonha em terminar a rodada no grupo dos quatro primeiros.

Às 21h, haverá confronto de Atléticos no estádio Independência, em Belo Horizonte. Em 2º, o Galo segue na luta pela liderança, enquanto que o Furacão almeja se fixar no G-4. No mesmo horário, o Flamengo jogará com o Avaí, no estádio Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte. A equipe carioca está no meio da tabela e planeja vencer o time catarinense para continuar sonhando com uma vaga para a Taça Libertadores da América de 2016.

Três jogos fecham o dia, às 22h. O principal é o encontro entre Corinthians e Fluminense, na Arena corintiana, em São Paulo. O Timão é o líder e procura aumentar cada vez mais a atual vantagem de quatro pontos para o vice. Em contrapartida, o Flu ainda acredita que pode lutar, até quem sabe, pelo título, e trata o jogo como decisão para a sequência da competição.

O Palmeiras, em ascensão desde a chegada do técnico Marcelo Oliveira, quer pôr fim à instabilidade na posição pelo Brasileirão diante do Goiás, no estádio Serra Dourada. No G-4, o Verdão pode, dependendo dos resultados, abrir vantagem para os concorrentes que vêm logo atrás. Também às 22h, o Coritiba receberá o Sport, no estádio Coutto Pereira.

Série A – 22ª rodada - Hoje

19h30

Ponte Preta x Cruzeiro

Inter x Vasco

Joinville x São Paulo

21h

Flamengo x Avaí

Atlético-MG x Atlético-PR

22h

Corinthians x Fluminense

Coritiba x Sport

Goiás x Palmeiras

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por