ESPORTE

Equipe Sub-17 da PMU vence pela Liga Paulista de Basquete

A equipe Sub-17 de basquete da Prefeitura de Uberaba foi a Guaíra (SP) e venceu Santa Rita do Passa Quatro por 56 a 50, pela Liga Paulista

Publicado em 02/09/2015 às 00:26Atualizado em 16/12/2022 às 22:29
Compartilhar

A equipe Sub-17 de basquete da PMU foi a Guaíra-SP e venceu Santa Rita do Passa Quatro por 56 a 50, pela Liga Paulista. A equipe uberabense venceu os três primeiros quartos e se descontrolou no quarto. Isso deu chances ao adversário para se aproximar no placar. O técnico Fernando Garbin pediu mais atenção da equipe. “Agora é conversar muito com os garotos e cobrar concentração do início ao fim de cada partida”, afirmou.

O time adulto do Fênix/PMU esteve em Sertãozinho, com desfalques, e sofreu derrota por 94 a 47. A equipe não depende apenas de si para ir aos playoffs. O técnico Higor Fiorine ficou sem palavras. “O time entrou em quadra parecendo não ter a mínima vontade de jogar. Todos ficaram pasmos, tudo acontecendo e nada de ninguém reagir”, disse. “Agora é preciso que Orlândia ganhe uma partida sobre Sertãozinho e nós temos que vencer os dois jogos restantes contra Orlândia e por bons placares, pois a decisão pode ir para o saldo de cestas”, explicou.

Pela Copa Paulista do Interior de Futsal as equipes Sub-12, Sub-14 e Sub-16 foram a Ribeirão Preto e perderam dois dos três jogos contra o time do Sesi. O Sub-12 teve uma boa partida, mas perdeu, no finalzinho, por 2x1. O Sub-14 também jogou duro, mas perdeu por 3x2. Já o Sub-16 não tomou conhecimento do adversário e fez 8x3 no time paulista. Para o técnico Piu, o mais importante foi a postura em quadra de todas as equipes. “Os meninos não se intimidaram e jogaram duro contra bons times”, disse. “O desempenho em Ribeirão nos dá a certeza de que, quando fizermos os jogos de volta, teremos plenas condições de vencer”, completou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por