ESPORTE

USC busca vaga em casa

Valendo a classificação para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona, o Uberaba Sport Club recebe hoje a Esportiva Guaxupé, no Uberabão

Tiago Mendonça
Publicado em 02/09/2015 às 00:22Atualizado em 16/12/2022 às 22:27
Compartilhar

Valendo a classificação para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona, o Uberaba Sport Club recebe hoje a Esportiva Guaxupé, no estádio Uberabão. A partida do complemento desta 8ª rodada está marcada para começar às 20h. A transmissão é da Rádio JM – AM 730 kHz, com cobertura da Equipe Pé Quente.

Uma vitória do Colorado, por qualquer placar, garante a equipe na próxima fase do Estadual. O USC é o líder do Grupo C, com 13 pontos. Se alcançar os 16, a equipe alvirrubra fica com uma das duas vagas para a fase classificatória, quando será disputado o acesso ao Módulo II.

Pelo lado adversário, o Guaxupé tem, em terras uberabenses, sua última chance para seguir sonhando com a classificação. Com 5 pontos, na 4ª colocação, o time do sul de Minas precisa vencer seus últimos três compromissos e torcer por uma complexa combinação de resultados.

Depois do empate no clássico Ubernal, no último sábado (29), o elenco do Uberaba Sport se reapresentou na segunda-feira (31). O técnico José Humberto Codorna não contará com mais dois atletas, lesionados: o lateral-direito Lucas Mendes e o meio-campista Gustavo.

Além deles, o zagueiro Hícaro, o meia Rafinha e o lateral Junior seguem em tratamento no Departamento Médico. Outra baixa é Guilherme, que, suspenso, não fará dupla com o volante e capitão Balduíno. Rafael Lima deve ser o substituto.

O centroavante Rudimar ainda é duvida. A tendência é pouca mudança em relação à escalação do último clássico. O USC deve entrar em campo com os seguintes titulares: Giulliano; Fayllon, André Alves, Pedrão, Juninho; Balduíno, Rafael Lima, Pixote, Igor; Elcarlos e Américo.

“Independente de quem vai jogar, nós temos um grupo forte. O mais importante é que o elenco assimilou bem o trabalho, principalmente contra o Nacional. É um time vibrante e está buscando sempre o caminho do gol, com consistência”, afirmou o técnico Codorna.

O trio de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) é liderado por Leonardo Rotondo Pinto e conta com os assistentes Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Leonardo Henrique Pereira. O quarto árbitro é Fernando Modesto da Silva, da Liga Uberabense de Futebol (LUF).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por